quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Style é Possivelmente o Novo Single de Taylor Swift

  Como um bom Swift que sou, eu ouvi o 1989 antes da estreia e na hora eu já sabia que Style seria um hit e tanto (e já era a minha favorita, foi "amor a primeira ouvida", assim como com Clean). Não vou fazer uma análise completa da música, vou deixar isso pra quando eu fizer minha resenha sobre o 1989 completo, mas posso resumir que é uma música com uma batida muito contagiante, seguida de uma letra bem sincera e vocais incríveis, nunca ouvidos antes na voz da loura. Fiquei muito satisfeito com a versão ao vivo também. E como a própria Taylor disse, "é uma daquelas músicas em que você pode andar desfilando com ela", porque a batida encaixa certinho com a velocidade dos passos normais de uma pessoa! (É maravilhoso, experimentem) A energia da canção é tão contagiante que só foi preciso ela cantar no desfile da Victoria's Secret e apresentá-la pro mundo que a música já virou hit, e está sendo muito comentada. Se for oficializada como single, Style será o terceiro do quinto álbum da cantora, sucessor dos grandes Blank Space e Shake It Off. 



  
  Estou surtando gente! Eu simplesmente AMO quando eu ouço uma música, ela se torna minha favorita do álbum, vira single e ganha clipe! Sinto como se a minha habilidade de futuro produtor musical estivesse evoluindo mais e mais! (Risos) Só que infelizmente isso sempre acaba me fazendo odiar a música depois, como aconteceu com Someone Like You, da Adele. A primeira vez que ouvi o 21 já fiz de Someone Like You a minha favorita, esperando ardentemente que ela se tornasse single e ganhasse um clipe porque "o mundo precisava ouvir essa música" (sempre penso isso das minhas favoritas). Acabou que acontecendo, a música tocou tanto, em tantos lugares, misturadas à tantas situações escrotas (nas novelas da Globo por exemplo), com tantas pessoas tomando ela pra si que eu simplesmente tomei ódio dela. 3 anos depois ela voltou a ser tema da minha vida amorosa, mas agora eu já tenho uma nova favorita no álbum, que é a One And Only, cuja qual é apenas minha e de mais ninguém! (Risos)


                                    
                                       Style ao vivo no Victoria's Secret Fashion Show 2014


  Então Swifties, felizes com a escolha? Deixem suas opiniões nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário