terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vem Conferir o Teaser da Sexta (e última) Temporada de Glee!

  ATENÇÃO GLEEKS!   

  SAIU! Não precisam mais chorar (talvez precisem, porque no meu caso eu me emocionei) pois saiu o primeiro teaser oficial de sexta e última temporada de Glee! AAAAAAAAAAAAAAAAAA!




  ESTOU SURTANDO GENTE! É SÉRIO! Eu amo Glee, não me considero um fã, mas essa série já me ensinou tanto e me apresentou um mundo de coisas novas tão vasto que eu não consigo não surtar a cada novidade. É um carinho e uma gratidão que eu provavelmente cultivarei até depois que a série terminar. É muito triste que tenha que acabar na sexta temporada, depois de tantas histórias, tantos covers bem feitos (que na minha opinião, já salvaram muitas músicas originais), tantos personagens que nos inspiraram e marcaram... Okay! Sem sofrimento antes da hora! Vamos deixar pra sofrer quando chegar no último episódio! :( 

  O teaser mostra cenas da Sue (Jane Lynch) discutindo com Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer), dizendo que vão trazer o Glee Club de volta para a McKinley High e despertando a ira da mesma (Podemos prever cenas hilárias de Sue descontrolada com aquela ópera tocando no fundo? Podemos sim!). E O QUE TODOS ESTÁVAMOS ESPERANDO: Rachel cantando Let It Go, o hino do mais recente sucesso musical da Disney, Frozen! Teremos um especial de duas horas (provavelmente por ser a última temporada) e ainda no teaser são exibidas cenas emocionantes das futuras performances e de um abraço emocionante dos membros do Glee Club - os antigos e os novos! E uma cena de Rachel sentada na antiga mesa de Will Schuester (Matthew Morrison)! Será Rachel a nova coordenadora dos New Directions? Confira o teaser!



Teaser traduzido pelo Gleek Brasil 


Teaser completo



  Algumas novidades da nova temporada: Sobre novos personagens: teremos 5 novos personagens nos New Directions, ao que sabemos: Roderick, um tímido gordinho que canta como Otis Redding, mas sua voz não combina com sua aparência. Ele é o novo desajustado da série. Spencer, novo jogador de futebol do time que aparentemente possui uma incrível voz. E advinhem só: ELE É GAY! SIM, UM JOGADOR DE FUTEBOL GAY E ASSUMIDO NA MCKINLEY HIGH! Mas ele é uma versão pós-gays de Glee: ninguém vai implicar, jogar raspadinha gelada na cara ou querer bater nele por causa de sua sexualidade, porque se não é ele quem vai bater em todo mundo! Já sei que vou me apaixonar Jane, a justa, ambiciosa e inconvenientemente bonita estudante da Dalton que quer ser uma Warbler, mas que acaba se juntando aos New Directions porque a tradição deles não a permite. Dizem que ela será engraçada porque não possui senso de humor (?). Mason e Madison, o casal de gêmeos membros das Cheerios. Eles são tipo, super positivos e extremamente esquisitos. Mason aparenta ser gay também (ALERTA DE SPOILER: Mas ele não é).


                                                            Mason. Roderick e Spencer.


  Sobre personagens antigos: Ao que todos os boatos indicam, vai rolar casamento Brittana sim! As personagens de Naya Rivera e Heather Morris estarão juntas na última temporada, noivas uma da outra, mas aparecerão apenas como coadjuvantes, assim como Amber Riley (Mercedes), Dianna Agron (Quinn), Mark Salling (Puck) e Jenna Ushkowitz (Tina). Rachel, Kurt, Sam (Chord Overstreet) e Will continuarão como protagonistas. Kurt e Blaine estarão separados, e Blaine estaria se relacionando com Dave Karofsky (Max Adler) - SIM, ele que fez o inferno na vida de Kurt quando os dois ainda estavam no colegial! - pois vai acontecer uma passagem de tempo do fim da quinta temporada para o início da sexta e Max estrelará em 4 episódios, de acordo com o The Hollywood Reporter.

                                       
                                 "Dia animado no set the #Glee" Naya Rivera em seu Instagram 

 
  Sobre novas músicas: Minha parte favorita! Quando dei uma olhada em quais seriam os novos covers, eu quase tive um ataque do coração porque eles FINALMENTE vão homenagear uma das minhas cantoras favoritas e a artista mais influente da década de 90, Alanis Morissette! Também vai rolar cover de Ariana Grande, Ed Sheeran SOCORRO, Vanessa Carlton e Carole King. Confira só o tracklist dos novos EPs! (Finalmente deram um jeito nessas capas também, porque as capas dos EPs da quinta temporada são vergonhosamente sem graça)

1- Uninvited (Alanis Morissette) - Rachel.
2- Suddenly Seymour (Elenco de Little Shop Of Horrors) - Rachel e Blaine.
3- Sing (Ed Sheeran) - Blaine.
4- Dance The Night Away (Van Halen) - Personagem Não-Escalado.
5- Let It Go NÃO TENHO EMOCIONAL PRA ISSO (Elenco de Frozen) - Rachel.




1- Take On Me (A-Ha) - Quinn, Kurt, Artie, Rachel, Brittany, Sam, Mercedes, Santanna, Puck e Tina.
2- Tightrope (Janelle Monáe feat. Big Boi) - Personagem Não-Escalado.
3- Mustang Sally Eu, A Patroa e As Crianças (Wilson Pickett) - Quinn, Brittany, Santanna e Roderick.
4- Home (Edward Sharpe And The Magnetic Zeros) - Quinn, Kurt, Madison, Roderick, Mason, Artie, Rachel, Brittany, Mercedes, Santanna, Puck, Jane, Tina e Spencer.
5- Problem (Ariana Grande feat. Iggy Azalea) - Quinn, Artie, Santanna e Brittany.

1- So Far Away (Carole King) - Quinn e Tina. Elas juntas?
2- You Learn/You've Got A Friend (Alanis Morissette/Carole King) - Kurt, Quinn, Rachel, Brittany, Santanna, Puck e Tina.
3- It's Too Late (Carole King) - Kurt e Blaine.
4- Hand In My Pocket/I Feel The Earth Move (Alanis Morissette/Carole King) - Brittany e Santanna.
5- Will You Still Love Me Tomorrow/Head Over Feet (The Shirelles/Alanis Morissette) - Mason e Jane.




  E é claro: se vocês acharam que eu ou a produção de Glee esqueceríamos do nosso tão amado Quarterback, preparem seus lencinhos porque rumores dizem que a última temporada vai homenagear o nosso herói Cory Monteith. A última temporada está tentando trazer de volta o elenco original para uma despedida aos fãs que acompanharam a série desde o início. De acordo com o site Glee Brasil.Org, o 13º episódio contará com Finn e o ator fará parte do episódio de alguma forma. (Prevejo lágrimas, desespero e dias sem comer porque só Deus sabe o quanto eu já chorei por causa da morte desse homem).
                           
                                                           Fonte: gleebrasil.org

  E então? Ansiosos depois dessa oversodese de Season Six? Eu sei que eu estou, e MUITO! Adoraria vê-los cantando Shake It Off ou Blank Space, os novos singles da Taylor Swift! Quais músicas vocês gostariam que eles fizessem cover nessa temporada? Deixem seus comentários!


                                         
                           "The cold never bothered me anyway..." Lea Michele em seu Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário