quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novidades De Avril Lavigne E Kelly Clarkson A Caminho!

  Avril Lavigne acabou de publicar em seu Twitter oficial notícias sobre uma possível música nova! A cantora, que esteve doente nos últimos meses e ninguém ainda sabe o porquê ou com o quê, escreveu que estava usando sua própria (e nova) música para "ajudar a atravessar isto", e logo depois postou um trecho do que pode ser a ponte da canção chamada Fly.



  
  Avril retweetou algumas mensagens de fãs e disse que escreveu a música há um tempo atrás para sua própria fundação de caridade, a The Avril Lavigne Foundation, que ajuda crianças com necessidades especiais. Ela também disse que está ansiosa para compartilhar a música logo para apoiar as Special Olympics. O trecho da música diz "Apenas suba, não desista até que você tenha tocado o céu. Apenas suba, não desista até que você tenha percebido que nós fomos feitos para voar". Inspirador não? Mais informações dizem que a música foi escrita por Avril, Chad Kroeger (seu marido e vocalista da banda Nickelback) e David Hodges (Ex-Evanescence, que já trabalhou com cantoras como Christina Perri, Colbie Caillat, Kelly Clarkson, Lea Michele, além da própria Avril). #BreakwayFeelings

  Eu particularmente sei que essa música vai ter um significado enorme pra mim. Primeiro porque sou fã da Avril desde que ela começou, e já vai completar 13 anos de "devoção". Segundo porque toda essa coisa de voar é especial pra mim, tanto que tenho uma pena tatuada no pulso esquerdo, porque costumo pensar que a minha alma é a alma de um pássaro. Prevejo lágrimas da minha parte quando a música for liberada. (Risos)

  E falando em Kelly Clarkson e Breakway (maior sucesso da Kelly, escrito por Avril), a cantora também anunciou novidades para esse mês, dessa vez com data marcada! A equipe da cantora postou ontem (7/1) em seu Twitter oficial: "Kelly está de volta. #HeartbeatSong 12.1.15" e um pequeno vídeo anunciando a canção.



E há 4 horas atrás, também liberaram a capa do single:




  Mal posso esperar por ambas as canções, até porque já tive minha fase de KCFan. Parece que foi dada a largada para as novas músicas de 2015! Que seja um ano produtivo para a indústria, e para Avril e Kelly também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário