sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Review: Glee - The Hurt Locker

  Eu sabia que em algum momento eu me decepcionaria com a Sexta Temporada de Glee.

  Fiquei muito chateado com a escolha de músicas do episódio que vai ao ar hoje, e também com a tracklist do episódio de semana que vem, que será uma continuação do de hoje. Acho que estando na reta decisiva e bem perto do fim, os produtores poderiam ter escolhido músicas melhores e mais significativas, e mais conhecidas também. Já vi comentários de vários Gleeks dizendo que "poderiam ter escolhido alguma música em que sabemos cantar pelo menos uma linha". Sem contar que o quarto EP veio com apenas quatro músicas, o que significa que talvez o episódio também só possua quatro performances. Honestamente, eu esperava muito mais dos últimos episódios da série. Existem tantas músicas boas esperando para serem performadas e lembradas! E que com certeza dariam um conteúdo enorme pros episódios. Mas enfim, vamos à resenha.

  O EP começa com um cover de Bitch, clássico da cantora Meredith Brooks, cantado por ninguém menos que Jane Lynch (Sue Sylvester). Jane é um gênio em tudo que faz, seja atuar, fazer comédia, ou até mesmo cantar, mas todos sabemos que mesmo que ela saiba cantar, não significa que ela seja exatamente uma cantora. A versão ficou boa, mas não é exatamente o tipo de música que eu colocaria no IPod porque eu sei que por mais que seja um bom trabalho, eu não sentiria vontade de escutar e ela ficaria lá, ocupado espaço por muito tempo. Thousand Miles de Vanessa Carlton é a segunda música do EP, interpretada por Lea Michele (Rachel) e Chord Overstreet (Sam). Pra mim é a melhor de todas, até porque essa música se tornou um marco na história da comédia por causa do filme As Branquelas, onde Terry Crews eternizou a música com suas performances de dança amalucadas. E é justamente sobre isso que se trata, na minha não tão humilde opinião como fã: comédia. Porque convenhamos: que porra que os produtores da série têm na cabeça de tornar Rachel e Sam um casal? Isso não existe no mundo normal, minha gente! Já sinto meus vômitos quando o episódio for ao ar hoje mais tarde. As duas últimas músicas do EP, Rock Lobster da banda The B-52's e Whipe It da banda Devo, são cantadas por Max George (Clint do Vocal Adrenaline), ex-The Wanted. Não tenho muito à dizer sobre a voz de Max, não sou um grande fã mas também não tenho nada contra. Ele está "fine" pra mim. Mas achei os covers completamente chatos. Como eu disse, desperdício de música na reta final. Só resta esperar pra que as performances sejam boas.




  Deixe sua opinião nos comentários abaixo enquanto Glee segue para o seu ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário