sexta-feira, 3 de abril de 2015

Head Or Heart Completa 1 Ano de Lançamento + Downloads Exclusivos

  Como bom fã da Christina Perri que sou, e grande admirador de seus álbuns, não pude deixar de escrever algo sobre o aniversário de um ano de sua segunda gravação de estúdio e meu álbum favorito da própria, o Head Or Heart. Minhas amigas do Bookworm Like e indicaram a postar aqui no PunkNDisorderly o texto que escrevi sobre, então foi o que fiz. Como postei em inglês na minha página do Instagram, vou dar aquela traduzida básica pra vocês. Espero que gostem!


  "Quase atrasado, mas ainda em tempo. Hoje, dia primeiro de Abril, é aniversário de um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos. Feliz Aniversário Head Or Heart! Esse álbum significa muito pra mim porque essas músicas fizeram uma grande diferença na minha vida ano passado. Além disso, Ceeps é a minha compositora favorita e uma das minhas cantoras favoritas, então tem uma razão muito boa de porque significa tanto. Eu consigo me ver em cada canção, consigo sentir todos os sentimentos das quais elas falam, e algumas me ajudaram a atravessar tempos difíceis. Eu não poderia ser mais grato à Christina por isso, e agora o álbum e ela mesma são uma grande e importante parte de mim. Agora eu sou um penguin! Hahaha (Nota: Penguins são como os fãs dela se denominam. É basicamente o nome da fanbase) Cabeça ou coração (head or heart)? Qual dos dois você confia (Trust)? É completamente louco pensar em como alguns sentimentos são tão intensos que eles parecem brilhar como chamas douradas (Burning Gold). Eles fazem você dizer "seja meu para sempre" (Be My Forever), mesmo não tendo muita certeza disso, e então você está completamente assustado. Mas isso é normal, você é apenas humano (Human). E uma noite (One Night) você desiste de tudo, e então você pensa "eu não quero quebrar" (I Don't Wanna Break) mas se vê perdido em um mar de amantes (Sea Of Lovers) sem navios, esperando por alguém vir e dizer as palavras (The Words) que vão garantir que são coração não será quebrado novamente. E então você não é mais uma criança solitária (Lonely Child). Você não sente mais a necessidade de correr (Run). E você perde-se novamente em um sentimento que quando você menos espera, vai embora voando como uma borboleta (Butterlfy). Então você está desesperado, você perde a fé e quase pede a alguém "Por favor, eu não aguento, me ajude porque alguém atirou no meu coração (Shot Me In The Heart) desta vez". Sentimentos podem nos deixar malucos. É por isso que eu acredito (I Believe) que você precisa ouvir seu coração, mas também deve confiar em sua cabeça. Obrigado por me ajudar com esse álbum incrível, Ceeps! Te vejo em 21 dias!"

Minha versão física do álbum


  Christina Perri desembarcará no Brasil ainda esse mês com sua Head Or Heart Tour. Eu não aguento mais esperar por esse show! Tenho certeza que será o melhor que já fui em toda a minha vida! Será a experiência mais diferente que já tive em toda a minha vida em questão de shows por vários motivos, mas principalmente por ser em um teatro aqui no Rio de Janeiro, sem empurra empurra, sem bagunça, sem gente se matando na fila, sem contar o fato que os fãs que compraram para o setor plateia baixa Gold ainda serão premiados com uma entrada antecipada e poderão acompanhar a passagem de som da banda e da cantora! Se dermos sorte, ela vai descer pra falar com a gente e vai rolar Meet & Greet! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Depois que acontecer, deixarei todos os detalhes aqui, com toda certeza.

  Em comemoração ao aniversário do Head Or Heart, resolvi disponibilizar pra download grátis as duas versões novas dos singles retirados do álbum, Burning Gold e The Words. As versões dos clipes são um pouquinho diferentes das versões do álbum, e como fã que sou e colecionador de música nato, tive que dar um jeito de conseguir essas novas roupagens também. Não foi nada fácil retirar o áudio dos vídeos, uma vez que ambos possuem efeitos e ruídos extras, mas acho que quanto mais faço isso caçando novas e diferentes versões das músicas, melhor meu trabalho fica. Coloquei em qualidade iTunes e disponibilizei a capa pra vocês, espero que gostem!

Clique aqui para baixar "Burning Gold"
Cliquei aqui para baixar "The Words"

  19 dias para a Head Or Heart Tour, penguins! Ansiosos? Deixem seus comentários e movimentem o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário