sexta-feira, 29 de maio de 2015

Novidades de Christina Perri e Kelly Clarkson!

    Ontem, dia 28 de Maio, foi liberado o áudio oficial de algumas das músicas da trilha sonora do novo sucesso da Broadway, Finding Neverland. A coletânea conta com artistas como Christina Aguilera, Jon Bon Jovi, Ellie Goulding, Nick Jonas, além do próprio Matthew Morrison (O Mr. Schue de Glee) que estrela o musical e Christina Perri. Resolvi falar apenas da música da Christina nesse post porque o Blog é meu e eu sou fã dela então eu faço a porra que eu quiser me julguem porque vou deixar pra fazer uma review maior sobre o álbum inteiro quando o mesmo for liberado.




  All That Matters é uma versão pop de uma das músicas do próprio musical, compostas por Gary Barlow, Eliot Kennedy e John Shanks. O musical conta a história de Peter Pan antes dele ir para A Terra Do Nunca. Nem tenho palavras pra descrever o que senti quando ouvi a música pela primeira vez. A canção faz bem o estilo usual da Christina: piano característico com vocais doces e uma letra poderosa. Fiquei completamente emocionado com a voz  - como sempre - impecável e carregada de emoção com um falsete magnífico no final, unido à letra emocionante. A música ainda não foi liberada no iTunes, então tudo o que temos são streams onlines com qualidade baixa. Você pode ouvir a música em baixa qualidade clicando aqui. Abaixo, um pedaço traduzido da letra:


"Quando achei que meu mundo havia acabado
Que as cores tivessem apagado
Quando eu havia desistido de ter esperança
Os sentimentos, eles se agitaram de novo

Há uma luz brilhante no céu esta noite
Guiando-nos com segurança de volta pra praia
Eu não estou mais com medo

Tudo o que importa agora
É pra onde vamos a partir daqui
Há um jeito mais fácil se nós vivermos pelo hoje
Para descobrir que tudo o que somos é tudo o que importa
É tudo o que importa."


  A trilha sonora de Finding Neverland está marcada para ser liberada dia 8 de Junho.


  E hoje dia 29 de Maio, Kelly Clarkson liberou mais um clipe para seu álbum Piece By Piece! A faixa Invincible é um dos mais poderosos hinos já cantados por Kelly. Já fiz uma review sobre a música e o álbum inteiro (você pode ler clicando aqui), então nesse post comentarei apenas sobre o vídeo. Achei o tema maravilhosamente bem escolhido. Confesso que imaginei que ela usaria como tema principal a superação de obstáculos por parte dos portadores de necessidades especiais - o que aconteceu em parte, pois aparece uma menina numa cadeira de rodas - mas ao que parece, o tema principal foi a força feminina. O vídeo é bem simples, mostra algumas mulheres sendo libertadas de caixas, como uma metáfora de algo poderoso que estava preso sendo livre. Com uma fotografia incrível, um cenário interessante e uma coreografia bem objetiva, parece que Kelly conseguiu dar o recado de que ela agora é invencível. Confira o vídeo abaixo e deixe seus comentários e opiniões!



Nenhum comentário:

Postar um comentário