domingo, 3 de maio de 2015

Resenha: Head Or Heart Tour + Promoção

  Ir em shows é sempre uma experiência única, mas ir no show do seu ídolo é simplesmente a coisa mais surreal que pode acontecer com um fã. Tentei de todas as formas encontrar palavras pra fazer uma postagem detalhada e completa, mas não consegui, então achei que fosse melhor que vocês me ouvissem cara a cara, por isso nosso querido PunkNDisorderly ganhou seu segundo vídeo!


Christina performando "Human" - Foto de minha autoria


  Aqui estão todos os detalhes da minha experiência com a cantora Christina Perri em sua primeira Tour no Brasil, semana retrasada. Logo abaixo tem os vídeos que gravei de algumas músicas e momentos especiais do que foi o meu dia com ela. Espero que gostem!




Vídeos do show (todos de minha autoria):


Trust + Shot Me In The Heart


Distance


Burning Gold
 


The Words


One Night


A Thousand Years


Be My Forever



Human


I Believe


Thinking Out Loud (Cover do Ed Sheeran) + Penguin


Jar Of Hearts


Christina dizendo que ficaria na minha casa na próxima visita ao Rio


Christina indo embora do Teatro Bradesco Rio


  E pra compensar o excesso de vídeo e falta de texto, resolvi organizar a primeira promoção do Blog! Os dez primeiros que compartilharem a postagem e/ou o vídeo da resenha e comentarem aqui na postagem receberão em casa pelo correio uma foto tamanho 20x30 da Christina. Detalhe: Foto que ela está olhando pra mim e pra minha câmera. Momento único que consegui registrar e que compartilharei com todos vocês!




  Lembrem-se de comentar seus Twitters/Facebooks para que eu possa solicitar o endereço de envio das fotos! E é claro: sintam-se à vontade pra opinar sobre a postagem. Sugestões e críticas positivas ou negativas sempre serão bem vindas aqui. Obrigado por lerem e espero que tenham gostado, pois foi a postagem mais sincera que já fiz! E até a próxima!  
  


21 comentários:

  1. Adorei o post, e compartilho da sua emoção porque também fui no show (só que em SP) e além disso fui no meet, e ela é a pessoa mais fofa do mundo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler! E parabéns por ter ido no meet! Eu amei o teu icon do Twitter! E sim, ela é o ser humano mais fofo da vida <3

      Excluir
  2. Ah, e meu face é Gabriel Esquivel e meu twitter @_eesquivel haha

    ResponderExcluir
  3. meu face é Lucas Paiani e twitter @lucspaiani

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa. Eu fui no show de POA, e foi tudo mto perfeito chorei mto, um dos melhores shows q já fui e depois eu e mais umas pessoas esperamos ela atras do teatro e ela veio com o carro bem devagarzinho janela aberta e mão pra fora, consegui segurar na mão dela, ela é uma fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler! Entendo sua emoção, ela também falou conosco na saída do teatro, mas deu só um tchauzinho de longe porque os idiotas do Teatro Bradesco Rio enfiaram ela pra dentro do carro. Foi horrível. Mas valeu a pena pelo sorriso! :)

      Excluir
  5. Fui no show de São Paulo e é incrível mesmo! Nem me fale em depressão pós show uahuahua. No final do show eu vi vários grupos procurando ela, mas não fiquei sabendo de ninguém que conseguiu, tirando o pessoal que ganhou o meet, toda hora os seguranças mandavam para um lugar diferente. O show vale muitoo, é perfeito, melhor que cd mesmo. Alguém gravou o show no Bis ou sabe se eles vão reprisar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ler, e concordo com você em gênero, número e grau! Hahahaha Olha, com certeza alguém deve ter gravado ou vai gravar e já já está na internet. Assim que sair vou postar aqui no Blog! Manda seu Facebook ou Twitter pra que eu possa te enviar a foto!

      Excluir
  6. aaaah quanta saudade caio 😭
    um ataque cardíaco a cada foto que vejo desse dia 😭😭

    twitter: @nathaliavirtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah Nath *---------* Viu eu falando de você no vídeo? Hahahaha <3

      Excluir
    2. aaaah muito obrigada pelo beijo ahahaha <2

      Excluir
  7. quero essa fotoooo! twitter\insta: @isthatluccas
    #EstadoEternoDeDepressaoPosShow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler! Pode deixar que vou te mandar! #EstadoEternoDeDepressaoPosShow

      Excluir
  8. Eu quero essa foto da Christina Perri. Preciso, necessito!!!
    #estouemeternadepressãoposshowdachristinaperri

    Twitter: @JMSAlencar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler, de verdade! Te mando a foto com certeza! #estouemeternadepressãoposshowdachristinaperri +2

      Excluir
  9. Porra escrevi um texto lindo aqui mas não foi, so here I go again.. Eu sou a amiga Mari que ele tanto fala no vídeo, e eu queria que nós pudessemos ter a abraçado e agradecido por tudo, mas infelizmente isso foi tirado de nós.. O sonho ainda não acabou e ainda vamos rir disso tudo, vamos contar pra ela que o nosso sonho foi interrompido por um tempo, mas tem um ditado que diz ''sou brasileiro e não desisto nunca'', e isso nos resume muito bem. Em breve ainda vamos realizar o nosso sonho e surtar muito, passar horas chorando lembrando do quão incrível será e o mais importante é que faremos isso juntos. Eu não tenho palavras pra agradecê-lo por tudo, principalmente por ter surgido na minha vida em um momento tão necessário <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari... Me emocionei total aqui. Faremos isso juntos SIM. Vamos conseguir! Tô aqui sempre pro que der e vier, agora ninguém nos segura! Hahahaha <3

      Excluir
  10. Caio, te falei que estou amando mais ainda a Cepees depois do seu vídeo, por você ter feito eu perceber algumas coisas dela, que ainda não tinha percebido E por ter traduzido exatamente o que a gente que foi no show sentimos. Tudo o que você falou sobre ela, a descreve perfeitamente! A voz impecável e seu jeito único de ser, tão simpática e linda como nenhuma outra artista. Adorei saber que vc por um acaso não ia, mas acabou indo... fiquei feliz de ter conhecido vocês, mesmo que depois do show. Valeu a pena. Obrigada pelas fotos e vídeos lindos, e pela palinha tbm! ;) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anneee sua linda! Muito obrigado por ler e fazer parte disso também! Foi muito especial ter te achado lá, valeu a pena mesmo! Obrigado por tudo!

      Excluir