segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tove Lo Lança Clipe Para "Timebomb"

  Acabou de ser divulgado o novo clipe da cantora Tove Lo, Timebomb, quarta faixa de seu primeiro álbum de estúdio, Queen Of The Clouds. Eu precisava fazer uma postagem pra divulgar o novo clipe por motivos de: mais uma vez minha música favorita de algum álbum vira single e ganha clipe. Eu tenho um carinho tão grande por Timebomb e a música significa tanto pra mim que eu não poderia esperar menos do clipe.




  Timebomb fala sobre o tempo que você passa com uma pessoa que é muito especial e significa muito, mas que você sabe que não vai durar. Ela não é "a escolhida", geralmente sentimos esse tipo de coisa quando começamos um novo relacionamento. Ou não, mas isso varia de pessoa pra pessoa. Tove resolveu abordar isso no clipe de forma simples, mostrando variados tipos de casais - héteros, homossexuais, novos, velhos. Uma hora estão discutindo, outra se amando. Achei o conceito perfeito para a música, partindo da premissa de que todas as pessoas sentem algo, não importa por quem ou como, e às vezes esse algo não dura tanto quanto poderia, e é nessa parte que dói. E como se não fosse o suficiente, a cantora ainda aparece completamente nua no clipe! Cada vez mais podemos vê-la quebrando tabus e rompendo barreiras do mundo pop. Tenho certeza que não vai demorar muito para Tove conquistar seu lugar ao sol, e pelo tanto que gosto dela, espero que seja logo. Assista o clipe abaixo e deixe seus comentários:





Nenhum comentário:

Postar um comentário